segunda-feira, 1 de agosto de 2011

. O meu Facebook .

É assim. Se estou cansada, exausta, sem vontade de fazer nada. É lá que me ocorrem mil ideias novas. Escutar musicas, conversar com meus amigos, ler um blog. Fácil. Se estou triste, com dó de mim, com um nó na garganta, engolindo o choro por horas a fio. É lá que encontro as maiores bobices, os melhores assuntos, dou as maiores gargalhas. Rio, rio e rio muito. Se estou de mau humor, leio as coisas mais surreais, vejo as fotos mais vergonhosas, acho todos os 'pensamentos' da Clarice Lispector. E, claro, vejo que o mundo é muito melhor do que eu possa imaginar. Não há solidão que resista. Não há seriedade que não despenque em segundos. E aí, eu entro sem nenhum pretensão. E dou de cara com uma declaração de amor dos meus amigos. Gargalhada certa. Nada ali tem script certo. Desconcertante e emocionante. Lindo. E simples assim.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ai, Bia, você tem o dom de fazer poesia até com um simples Facebook da vida! Não à toa é tão querida!
*___*

Renata Fagundes disse...

a vida é essa bubiça feita de simplicidade e sorrisos..rs

beeeeijo moça

Letícia disse...

Adoro nossos papos reais e virtuais.

claudia zurli bravo disse...

e quando entro lá e dou de cara com você... fico feliz que só!

minha querida, adorei!

Flor Baez disse...

O facebook é o parque de diversões virtual!

Bjs