quinta-feira, 28 de julho de 2011

Por que é que tem que ser assim

Ando com uma saudade doída dela. De andar de mãos dadas por aí. Das gargalhadas, por pura bobice. Dos programas só nossos. De ver Friends agarradinhas no sofá. E ficar rindo, rindo, rindo. Saudade de fazer brigadeiro branco e comer o prato todinho de colher. Saudade de sair pra comprar roupa e não encontrar nada. Até do mau humor dessas horas eu sinto falta. Saudade de comer comida japonesa, até a gente não aguentar mais. Saudade de ir no trashokê e, juntas, cantar olhando uma pra outra. "Sou eu assim sem vocêê." Saudade dos domingos de risotos inventados. Cada domingo um diferente. Saudade dos abraços apertados e dos beliscões que eu dava quando ela virava de costas. Ela sempre reclamava rindo. Saudade de entrar no quarto dela e vê-la cantando aaaalto!!! Sempre cantando. Saudade de tudo o que ela fazia e trazia pra eu provar. E eu sempre queria mais. Saudade de poder dizer que a amo com o amor mais forte que existe. Amo tanto que tenho certeza que essa saudade vai acabar.

4 comentários:

Sá disse...

Ela precisa voltar!
Bj

claudia zurli bravo disse...

A saudade vai acabar sim, Bia. Porque seu amor é o
maior.
Lindo o texto. Me encanto sempre que te leio.

Beijos,

Anônimo disse...

VAI acabar mãe... eu te PROMETO! te amo! bjsssss

Bia Prado disse...

Você tem todo o tempo do mundo. Simplesmente, porque o meu amor é o maior amor do mundo!!!