quinta-feira, 21 de julho de 2011

Meu for tri tri

Depois de alguns dias andei de ônibus outra vez. Mais histórias me divertem. Um senhor muito idoso, muito demais, atravessa a Nossa Senhora de Copacabana sozinho. Na cabeça, um machucado. Revolta geral. ‘Como pode? Se eu machuca-lo, aparece neto, filho, bisneto, até pai e mãe!’ Não tem como ficar alheia. Nem meu desligamento habitual suporta. ‘Ah! Malandro, precisa ver a minha sogra! Ela é pensionista da Aeronáutica. 74 anos. Eu aqui ralando como cobradora. Meu marido com 46 anos, ela agora arrumou um namorado de 48. Adivinha onde ele trabalha? No Hospital da Aeronáutica, haha. Só pra arrancar dinheiro dela. É uma máfia que tem lá, só pra isso.’ E assim, minha viagem interna se distrai. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa gente brasileira...

Sá disse...

Ufa, minha cronista favorita de volta!
Bj