quinta-feira, 7 de julho de 2011

Ai, outra vez

A dor voltou a me paralisar nos últimos dias. O mesmo sentimento de desamparo durante a noite. Nada me socorre. De repente, se mistura aos sonhos e quando acordo, demoro muito tempo pra entender se é real, ou se tudo aquilo fez parte do meu sono. Desalento absoluto.
Hoje foi assim. Horas lentas. Banho muito quente. Cabeça confusa. Pelos remédios, pelo cansaço. O trânsito insuportável me deixa a um gesto de sair correndo e gritar muito. Só desisto diante da chuva e do frio que não vão embora da minha cidade. Se não fosse isso, talvez a dor até desistisse de mim.

3 comentários:

Letícia disse...

como eu queria que você não se sentisse assim, minha amiga...

estou voltando. conta comigo.

Anônimo disse...

dor/alegria/dor/alegria.
vamos vivendo, intercalando-as.
beijo, minha amiga.

Sá disse...

Vi, li, entristeci.
Bj