quinta-feira, 16 de junho de 2011

Quieta

Hoje acordei precisando de silêncio. Não falar muito. Não falar quase nada. Presto atenção ao dia lindo, ao meu trabalho, às pessoas. Escuto a tudo o que sinto. Engulo, engulo. Percebo que qualquer movimento diferente me desequilibra. E isso não me conforta. O trânsito a mais ao voltar pra casa me dá um nó na garganta. Isso não é normal [penso sozinha]. Caminho pela rua movimentada de Ipanema, me distraio e chego em casa. Ganho um sorriso da minha filha. Algumas perguntas do meu filho. Tchau, mãe. Ele sai. Silencio outra vez.

8 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

Tem dia que precisamos de silêncio, para escutarmos nós mesmos.
Bjux

Rebecca Leão disse...

Meu maior aliado tem sido os óculos escuros. Quando as lágrimas pingam, eu as escondo por trás deles, olhos vermelhos. Tem sido mais difícil do que eu pensava, mas como você, também procuro conforto por aí, até em dias bonitos. Só que às vezes não dá. A gente tem que ir levando, acho que o que importa é esse sorriso bacana seu na foto que ilustra o blog... mostra a você e a todos nós que sempre há que se ter esperança que "a vida vai melhorar"... Bjs saudosos

Bia Prado disse...

Querida, mta saudade de vc tb... Vou tentar manter o sorriso. Aliás, é o que mais tenho feito!
Bjs

Anônimo disse...

Bia querida,

Saudades! Pensando e torcendo muuiiiiiito!

Beijos,

Eleonora

Bia Prado disse...

Eleonora, saudade de vc! Me liga.
Bjs

Anônimo disse...

Bia, entre uma lágrima e outra, esboce um sorriso. É assim que tenho feito. E é assim, mesmo que timidade, que tenho recuperado minha força.
Nem tudo são flores, amiga.
Beijo no coração.
*__*

Anônimo disse...

gosto tanto de ler vc, bia.
bjs, simoninha

Bia Prado disse...

Queridas, vcs me salvam!
Bjs