sexta-feira, 9 de abril de 2010

Parabéns minha filha!!!

Um dia eu cheguei em casa do trabalho e ela havia feito uma pilha de desenhos. Lindos. E com um sorriso enorme me disse: “Mãe, é pra gente vender e te ajudar!”. Desde cedo, entendeu que a vida é cheia de lutas. É pra quem tem garra. E ela é assim. Tímida e líder. Generosa e justa. Brigona e doce. A minha moleca. Um dia, ela me olhou e me disse: “Mãe, vamos cantar, quando eu estou triste eu canto pra ficar feliz...”. E a gente cantou muito! Acho que é por isso que é capaz de ficar horas e horas cantando no quarto, como se tivesse uma plateia lotada a sua frente. Mas quando canta para uma plateia lotada de verdade, manda a vergonha embora e encara de frente. Coisa de gente corajosa!
Fiz muito minha filha dormir, pedindo que a menininha do meu coração ficasse apenas a três palmos do chão. Não ficou. Cresceu muito e rápido. E hoje ela faz vinte e sete anos. O mesmo tempo em que virei mãe. Do jeito que eu sonhei, da filha que eu sempre quis. Só não sabia que o amor seria tão incondicional e o orgulho tão profundo.

6 comentários:

Bonde do Dom disse...

Olívia...

Um grande beijo. Uma pessoa que sabe os segredos dos temperos, que canta para espantar os males da vida e sabe que é preciso ser atento e forte para encarar a vida é uma pessoa especial. você é...
Parabéns !

Ricardo, Regina, Rodrigo e Juliana

Paulinha Tequilahouse ® disse...

Parabéns Olívia!!!
Felicidade sempre e tudo de lindo na vida ;)
bjocas

Olívia disse...

Ai gente que lindo!
Mãe te amo infinito e eterno!!!!
Beijosss com choros de tão lindo que foi isso!!

Unknown disse...

Lindo, tia!!! PARABÉNS priminha do meu coração!!!! Bjinhosss!

Sá disse...

Parabens, Olívia.
Que texto Bia.
É como a capa invisível da menininha do CRASH!

Simone Couto disse...

lindo texto!