quinta-feira, 11 de março de 2010

O avesso do avesso

Que a alegria é a melhor coisa que existe, fiz questão de aprender cedo. Mas ultimamente está difícil lembrar. Abro os olhos sem nem querer acordar, mas eles teimam em abrir. Pra eu acordar. Chega de dormir! Meus olhos nem enxergam mais direito e nem me obedecem mais. Nos ônibus agora, deram pra teimar em ficar fechados. Acho que cansaram de observar as pessoas, os outros. Meus olhos andaram dispersos. Agora andam ocupados. Estão olhando pra dentro de mim.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu te entendo, meu amor, entendo e respeito seus sentimentos, é mais que natural que seus olhinhos estejam cansados e olhando para dentro... afinal de contas, como me disse um médico há uns quase 40 anos:-" A vida era cor de rosa para você e agora está tudo meio cinza"!!! Mas esse desconforto e tristeza vão passar, tenho certeza absoluta e você irá olhar para o mundo à sua volta e voltar a acreditar que está cercada de muito amor, respeito, admiração e carinho de sua família, seus filhos, seu marido e seus incontáveis e maravilhosos AMIGOS!!! TE AMO, EU

Letícia disse...

Olha que vai achar muita coisa bonita aí dentro.

Paulinha Tequilahouse ® disse...

super concordo com a Lele!!! vai ver um montão de lindeza rsrsr

Te amo madrecita linda por dentro e por fora!
bjocas

Sá disse...

Mas como será que os seus olhos estão olhando para voce?
Com tristeza?
Mas por que com tristeza?
Se voce é uma luz para tantos de nós!
Com orgulho?
Why not!
E se voce passar a se olhar assim, vai voltar melhor!
A gente do lado de fora enxerga voce, exatamente assim!
Não temos dúvida!

Bjs