sexta-feira, 5 de março de 2010

A minha amiga Simone Dusfranco...

Simone e LLL

Ela nos dá conselhos maravilhosos. E nos faz rir muito!!! Ontem, Carol, Leleti e eu estávamos tristes. Precisávamos falar de esquecimento. E ela mandou essa para fazermos durante o trabalho...

Sugestão de terapia "fast": põe o fone de ouvido, sai, fica dançando na escada de incêndio na parte externa do prédio... faço todo os dias, 15:30.
Gente...sério! Eu faço todos os dias!!!! Uma música, não passa de 3 minutos. Danço horrores! Ou samba, ou jazz, ou música lenta.
Faz diferença no dia.

É ou não é maravilhoso???

2 comentários:

Letícia disse...

Eu quero é dançar o miudinho! Já tá quase na hora: 15:30h!

Elme Bastos disse...

Valeu pela dica.
No meu trabalho, lá na emissora,
tem um espelho, num camarim meio abandonado. Discreto eu acho...

Vou imitar Simone então!

Obrigado Bia.

Obrigado Simone.