terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Se eu pudesse

Enxerguei os primeiros sorrisos nos últimos dias. Sim, aqueles em que sentimos que estão ali, não para acarinhar a alma de alguém. Estão ali porque chegaram. Fizeram um longo percurso, mas chegaram. E a vontade que dá é passar a mão bem de leve e contar como é lindo, como está luminoso. E aí, eu lembro lá atrás, quando eu congelei dentro de mim o primeiro sorriso que vi em você. E que eu bati palmas como se fosse uma grande comemoração. Porque foi como um alívio... de que o meu colo era quente, o meu peito te alimentava, as canções de ninar te confortavam. E que tão pequenina já entendia que eu mandaria, para o resto da vida, qualquer rua ladrilhar com pedrinhas de brilhantes, só pra você passar.

11 comentários:

Olívia disse...

nossa mae que lindo... eu te amo mto mto mto... nunca escrevo aqui, porém, sempre leio.
vc é a melhor mae que alguem pode ter e eu tenho!!!!!
beijoss

mamãe disse...

Foi pra você, meu amor.
Também te amo mto mto mto mto...

Anônimo disse...

Que lindo. Eis duas pessoas que merecem pedrinhas de brilhantes para poderem passar!

Beijo nas duas!

(Carol)

Letícia disse...

Reparo que a alegria, o sorriso, até aumentou o tamanho da fonte!

É pra todo mundo ver!

=D

clé disse...

que lindo!
sabia que os sorrisos chegariam, torcia muito por eles! que cheguem, que fiquem à vontade, trazendo muita felicidade e alívio pra quem tanto esperou.

beijos

Anônimo disse...

Que lindo, filha querida,
não preciso dizer o que aconteceu com o meu coração...
Você se supera a cada dia que passa.
Vai escrever bem e dizer da maneira mais bela o seus sentimentos.
O sorriso agora está aqui em casa que se ilumina com a sua presença.
Amo vocês, EU

Alessandra disse...

Nossa, Bia, que lindo!!!! Você conseguiu chegar muito perto de um sentimento que parecia inenarrável! Olivia e você são muito felizes por terem uma a outra. Beijos

Paulinha Tequilahouse ® disse...

que os sorrisos se fortaleçam, cresçam e apareçam cada dia mais!!!

com amor e cheia de dentes rsrsrsr

bjocas

Reynaldo disse...

Que lindo minha querida!!!!!
Sempre me emociono com os seus textos.
Beijos

Sá disse...

Olívia,

Quanta inspiração sua mãe derrama sobre voce!
No blog a gente acaba recebendo esse presente também.

Bia,

O final é de tirar o fôlego!
Parabéns!
Irretocável!

Bjs

Simone Couto disse...

ando contagiada com tanto amor compartinhado neste post aqui!