terça-feira, 19 de janeiro de 2010

As minhas meninas, Olívia e Carolina

Eu olho as minhas meninas e sei que elas saíram sozinhas. Passaram o dia juntas, conversando, fazendo compras. As minhas meninas. A de cabelo comprido é a minha filha. A outra entrou pra sempre na nossa vida. Lá estão as minhas meninas. Contando seus passados, falando dos seus destinos. Tão iluminados de sim. Passam por mim. E embaraçam as linhas da minha mão. Enchem os copos, mechem as panelas, sorriem felizes. Uma abriu a casa. A outra encheu com o seu tempero, seu gosto e o seu fazer. E nós três ali, observando os caminhos, das minhas meninas, que são tão minhas, na minha ilusão. Salada fria Carolina, molho e risoto Olívia, brinde... Um dia pra celebrar para o resto da vida. Com as minhas meninas, do meu coração*.

Letícia e Sá, vocês foram as testemunhas felizes, junto a mim, dessa tarde maravilhosa, na casa linda da Carol.

*Obrigada, Chico!

3 comentários:

Lelê disse...

Sim, muito felizes! Foi uma tarde ótima!

Anônimo disse...

Ozoím da sua menina de cabelo curto ficaram até marejados. amo muito essas interseções de Bia na minha vida.

Porque é para poucos, essa coisa de ser menina de Beatriz. E eu amo. =)

Carol (ária)

Sá disse...

O Sá foi, contou para o Elme, que contou para o Aureliano e todos falaram que amam as duas meninas da Bia.
E o Sá ama a Bia, mas aí é outra estória...
Bjs