domingo, 30 de agosto de 2009

Adoro Belchior, Los Hermanos e À Palo Seco...

Cantei muito essa música...



À Palo Seco
Belchior

Se você vier me perguntar por onde andei
No tempo em que você sonhava
De olhos abertos lhe direi
Amigo, eu me desesperava

Sei que assim falando pensas
Que esse desespero é moda em 73
Mas ando mesmo descontente
Desesperadamente eu grito em português

Tenho 25 anos de sonho e de sangue
E de América do Sul
Por força desse destino
O tango argentino me vai bem melhor que o blues

Sei que assim falando pensas
Que esse desespero é moda em 73
Eu quero que esse canto torto
Feito faca corte a carne de vocês

4 comentários:

Letícia disse...

Adorei!

Paulinha Tequilahouse ® disse...

Tenho 30 anos de DESEJO e de sangue
E de TODA VIDA AZUL
Por força desse destino
O tango argentino VEM MAIS GOSTOSO
QUE o blues

Sei que assim FULANO PENSA
Que esse desespero é RODA QUE TEM MAIS DE 3
Eu quero que esse BANDO TORTO
Feito FOCA, BRINQUE A VIDA DE VCS"

Anônimo disse...

minha irmã,

tô aqui em Paris com a minha amiga Nidia e a minha filhinha, sua afilhada, Nina. entrei no seu blg e PUMBA: aqui estão todas as referências de amor, de vida! Linda a música q vc escolheu e que me remete aos tempos que vc descreve na sua maravilhosa mensagem pra Ana, a vida de vcs que eu tb vivi de perto em muitos momentos. e logo depois as fotos da festa do meu amor!!! que delícia!!! q beleza!
por aqui, só emoção! mais emoções pra essa vidinha. eu e Nina por Pars o tempo todo de maos dadas, de abraços e carinhos explícitos de uma mãe e sua fiha q nao se viam há 9 meses. vai ser duro volar...mas por enquanto sou só aegria felicidade, êxtase total!
amo vc!
adorei ver seu blog daqui de Paris.
ml beijos,
sua irmã
Lucia

bia disse...

minha irmã amada,
to com muita saudade da nossa Nina!!!
dê muitos beijos nela por mim.
volta logo Ninocaaaaaaaa!!!!!
beijos enormes pra vc, Nídia, Nina e Vinícius!
saudades, saudades e saudades!!!
beijossssss