segunda-feira, 25 de maio de 2009

João e Lucia

Tenho um cunhado que chegou há pouco tempo na nossa vida.
Se bem que hoje em dia, 8 meses já é tempo à beça!
O cara é bacana.
Chegou devagar e simpático. Mas pisando firme e dizendo a que veio.
Fala tanto quanto o meu marido, que é tarefa para poucos.
Conquistou uma família enorme, que é uma missão quase impossível.
Encarou um bonde inteiro, e foi aprovado sob intensos aplausos.
Ganhou 3 enteadas maravilhosas e de temperamentos fortes, e é amado por todas elas.
De brinde veio uma sogra barulhenta e espetacular, e disputa com o genro mais antigo o amor e a atenção dela.
O cara corre, compõe, rege, dirige a Sala Cecília Meireles e é zero arrogante.
O que já faz dele um ser que merece um crédito a mais, nesse mundo cheio de bobalhões que se acham.
Mas ontem descobri que manda benzão em outro departamento... Cozinha pra caramba!!!
Tem uma casa linda, recebe com um carinho indescritível e faz uma comida... MARAVILHOSA!!!
Mais o vinho, a delicadeza, a música...
Conseguiu levar até a minha filha, que é um sinal de prestígio e tanto!
Ela é uma cozinheira maravilhosa e aprovou com louvor o almoço do tio.
Agora, conquista mesmo foi o coração da minha irmã. Essa tem que ser mesmo motivo de orgulho para ele :)
E eu, como cunhada/sogra que sou, só posso dizer que estou totalmente feliz e apegada!
Amo muito esses dois!

8 comentários:

Anônimo disse...

e eu nem preciso dizer o qt to feliz! Vc vê o tempo todo na minha cara, né? E o imenso prazer q é compartilhar a vida com o João, os amores da minha vida com o João - vc, minhas filhas, Sá, Olívia, o bonde todo, todos os amigos, D. Wilma... - o João com todos vocês! Vida longa ao amor que nos uniu.
beijos
sua irmã

Anônimo disse...

esqueci de mais uma coisinha: me inclui no comando rosa? Tb quero comandar!!!!
beijo
Lucia

João Guilherme disse...

Querida cunhada/sogra II/corredora/membro do bonde/amiga,

Fiquei honradíssimo com a visita de vocês três à minha casa e contente que tenham gostado do menu. Gostei imensamente!

Lúcia entrou em minha vida trazendo pessoas importantes: a si mesma, fundamentalmente, e seu amor. E fez-se a luz. Trouxe também pessoas incríveis, com um afeto tão grande por ela, que achei legítimo pedir um pedaço. Preciso que saibam que isso tem nos feito imenso bem.

Fiquei lisonjeado com as palavras que li em seu Blog, assim como tenho que agradecer a pronta acolhida sua e do Sá quando nos conhecemos, a aprovação de minha "proposta" em tempo recorde pela diretoria do Bonde, a nossa convivência interessantíssima e tudo mais o que contribui e mantém o sorriso no rosto da minha linda.

Beijo do cunhado

Cinira Ira disse...

E ele que dê valor!!!!
Não elogia homem muito não, amiga, senão eles ficam se achando!
Beijos pra irmã e felicidades mil pra ela e pra todos vcs da família!

bjs

Lady Shady disse...

Pois é, por conta de relatos dessa natureza que a gente não perde a fé de encontrar pessoas legais disponíveis pelas nossas andanças...

PS: Será que o rapaz não teria um irmão ou amiguinho da mesma estirpe para me apresentar não? hehehe

bjs
Beijos na sua maninha!
E felicidades mil aos casais!

Anônimo disse...

Alôooooô,
Gente quem é o bofe?
Não pode elogiar muito que estraga.

fel disse...

Amor assim até que rola!

Regina disse...

Queridona,

desde que conhecemos João lá em casa na nossa festa de natal, senti uma química no ar.
A felicidade está no rosto dos dois.
Realmente é um casal nota dez!!!!!!!!!