quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

A minha noviça

Fui ver Noviça Rebelde há alguns dias.
Sempre quis ser Leila Diniz e Noviça Rebelde.
Quando meus filhos eram pequenos, minha mãe gravou na televisão e eles viam a fita sem parar.
Sabiam todas as músicas e todos os diálogos.
Eu amava assistir a isso, porque cantar "dó é pena de alguém" fez parte da minha infância, junto com meus irmãos e minha mãe.
Fui a Strasbourg e fiquei emocionada em reconhecer cada canto que eu já conhecia tão bem.
Fiquei com medo de estragar a minha noviça.
Mas adorei!
E adorei principalmente ver a emoção da minha filha, da minha mãe, da Ana e da Elisa.
"E afinal, voltei ao dó!!!"

Um comentário:

Anônimo disse...

Bia Linda,

sempre te achei "meio Leila Diniz" com esse jeito revolucionário e doce, mas nunca havia te imaginado Fraulein Maria :P

mas agora faz todo sentido!!!

cantando pelos campos, vestindo cortina, cuidando de 1 zilhão de filhos e fugindo dos nazistas - coisas que a Fraulein Bia faria com certeza kkkkk

Adorei saber dessa historinha, pois descobri mais uma razão para te amar pq, assim como a Olivia, eu tb assisti muitas vezes e cantei sem parar com a minha mãe - esse era o filme predileto dela, depois de "E o vento levou...", é claro!!!

bjocas e "So long, farewell, auf Wiedersehen, good bye...."

Paulinha