domingo, 22 de fevereiro de 2009

A minha fé

Ontem eu vi um filme lindo.
Um filme triste. Um final maravilhoso.
Um filme que fala de miséria, de solidão, de perdas, de violência, de histórias, de honestidade, de amor.
Um filme que fala de coisas perto e de coisas longe.
Um filme com pessoas boas e pessoas horríveis.
Eu estava com pessoas que amo profundamente.
Com pessoas que me ensinam cotianamente o poder das relações humanas.
Pessoas com quem eu divido alegria, medos, tristezas, risadas.
Com quem eu divido o que gosto, o que penso, o que duvido, o que tenho certeza.
Pra elas, e pra tantas outras igualmente amadas por mim, eu conto e reconto os meus segredos.
As minhas confidências. As bonitas, as feias, as justas, as mais profundas.
Porque o bacana da vida é exatamente isso... A gente permite e escolhe quem deve saber o que pensamos e o que queremos.
Continuo acreditando que só assim vale a pena.
E é assim que vou continuar pautando a minha vida.

2 comentários:

Letícia disse...

Amém!!!

Anônimo disse...

Queridona,

como já disse em outro comentário, é um prazer ter você na minha vida e um privilégio estar na sua!

Milhões de beijos.