domingo, 23 de novembro de 2008

Lindos!!!!!!!!!

Uma avó maravilhosa e seus 8 netos...

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigada, filhinha

até que enfim consegui tirar a tão desejada FOTO COM OS OITO NETOS!!!!!
e vê-la no seu blog é a GLÓRIA!!!!!!
Não são lindos os meus oito netos????
Eu por acaso exagero quando digo que são todos LINDOS?????
A nossa "bagunça" tão feliz e gostosa foi para desejarmos à nossa querida
e tão amada NINA que esse periodo lhe seja muito gratificante, tranquilo, prazeroso e
que ela volte cheia de realizações profissionais e pessoais. Passar um ano
em Paris é uma bela e rica experiência de vida para uma jovem determinada
e valente como a nossa Nina.
Vá com Deus, minha querida neta, e que todos os seus sonhos se realizem.
Eu, na minha agitação, esqueci de brindar com toda família este evento
tão importante para todos nós que muito amamos a nossa NINUCHA.
Obrigada a meus filhos e netos que me proporcionaram esse momento tão feliz.
Todo meu amor e carinho para vocês.