quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Simples assim...

Posso pensar nas suas inúmeras declarações de amor e sentir a mesma emoção da primeira vez que isso aconteceu. Posso lembrar cada dia que passamos juntos por todos esses anos e saber que sempre nos surpreendemos.
Posso achar que cada vez que chega em casa e quer conversar, me contar tudo, saber de tudo... é um renovar permanente da nossa necessidade de ter o outro perto. Pelo olhar. Pela palavra. Pelas mãos que se dão nesses momentos.
Posso morrer de rir das suas palhaçadas na hora de escovar os dentes, de trocar as roupas e que se transformam em amor profundo na hora de dormir.
Posso voltar o tempo e passar um filme na minha memória das inúmeras viagens que já fizemos e pensar que tudo o que vimos e conhecemos, os dias juntos pelo mundo, nos reforçam a idéia de que nos bastamos e que nos queremos e nos damos bem.
Posso saber que fazemos da nossa casa, com cada detalhe, cada livro, cada música tocada, cada filho que aqui está, cada amigo que por aqui passa... nosso céu e nosso chão.
Posso olhar pra você todos os dias e dar uma gargalhada enorme com cada besteira que fala, mas posso chorar ao lembrar de cada palavra dita cheia de emoção.
Posso andar de mãos dadas com você por todas as ruas da nossa cidade, do nosso bairro, rindo um do outro ou resolvendo todos os problemas do planeta. E posso saber que cada briga que temos é visceral, é cheia de dor.
Posso ter a certeza que admiramos um ao outro pela batalha cotidiana, porque nos orgulhamos profundamente pelo o que cada um é e constrói. E se reconstrói. E nos reconstruímos.
Posso passar todos os anos que me restam ao seu lado. Simplesmente porque te amo e sei que me ama. E porque sou feliz assim. E porque sei que você também é.

5 comentários:

Anônimo disse...

Palmas..........
Bravo!!!!!!!!!!!
Olê, olê, olê, olê, olê, olê, olê, olê, olê, olê!!!!!!
Vou emoldurar na parede o que já está emoldurado na minha vida e meu coração.
Te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo.
Bjs, bjs, bjs, bjs, bjs.

Anônimo disse...

Filha muito querida,

que declaração de amor mais lindo e comovente!!!!!!! como me sinto feliz em sabe-la tão completa com seu companheiro de tantas lutas e tantas emoções!!!!!!

Vê-la FELIZ e sabendo lutar e dar valor a cada dia vivido ao lado de um COMPANHEIRO tão amado a quem você admira e acha graça ao mesmo tempo me dá muita PAZ.

É assim que deve ser um AMOR VERDADEIRO, do jeitinho que descreve o seu cotidiano, suas viagens juntos, seus encontros, suas discordâncias, seus afetos, seus filhos, seus amigos e todo o mundo de que tão bem sabem se acercar.

Meu coração de mãe se sente feliz e emocionado com seu tão lindo e verdadeiro texto.

QUE A VIDA CONTINUE ASSIM DO JEITINHO QUE VOCÊ A CONTA EM SEU BLOG.

Com todo amor e admiração desta mãe que muito te ama, Wilma

Flavia disse...

Desde que te descubri (em ser mãe, parte II) sempre vou passando por aqui, gosto muito da maneira que você escreve, teus textos são sinceros, envolventes, informativos, divertidos, uma delicia de leitura...

E Viva o amor!!

Beijo. Flavia

Letícia disse...

Bia, lindo! Lindo!
Quero um amor assim pra mim também!
:o)

Anônimo disse...

Querida,

estou emocionada!
Dá vontade de colar seu belíssimo texto e dedicar para meu Ricky!
Obrigada por mais essa emoção!

Beijos.