domingo, 23 de novembro de 2008

Por uma cabeça...

Às vezes eu penso que foi embora. Sempre espero que seja pra sempre.
Grande otimista... São apenas algumas horas.
E é sempre o mesmo sofrimento. Aperta, dá raiva, uma sensação de derrota.

Outra vez?
E eu que faço tudo pra que não me perturbe nunca mais.
Simplesmente não acredito que eu não seja forte o suficiente pra vencer tudo isso.
Logo eu, que tento sempre que o bom humor predomine. Que a força do corpo me leve para o lugar que eu quiser.
E faz uma confusão danada no coração.
E é a maior bandeira a bagunça que deixo nas roupas do closet, nos sapatos jogados... Vou revirando tudo por fora.
Acordo de noite. Não acredito que vai ser tudo de novo.

Não durmo.
Não me concentro em nada.
Mas ainda assim quero ir pra rua. Quero todo mundo ao meu lado. Tento fingir um pouco mais.
Amanhã é segunda. Vou pedir arrego. Assim não dá mais.

3 comentários:

Letícia disse...

=(

Anônimo disse...

Querida,

você vai vencer! Acredite nisso!

Beijos.

Anônimo disse...

Minha querida, você já venceu. Com certeza você é muito mais forte.
Beijos