domingo, 3 de junho de 2012

meus hermanos

Los Hermanos entram no palco. Lá do alto, posso ver milhares de pessoas. Mais do que felizes, estão em êxtase. Eu também. Uma vontade de chorar imediata toma conta de mim. Olha lá, quem vem do lado oposto, vem sem gosto de viver, olha lá, que os bravos são, escravos sãos e salvos de sofrer, olha lá, quem acha que perder, é ser menor na vida... É uma alegria misturada a uma emoção gigante. Fico lembrando dos shows deles de anos atrás, antes de pararem de se apresentar como banda, e penso na minha vida. Estamos todos ali outra vez. Todos um pouco mais velhos, mas com a mesma vontade de cantar aquelas músicas. Com a mesma vontade de estarmos juntos. Com a mesma vontade de acreditar em tantas coisas que são ditas naquelas letras. Fico vendo aquela alegria toda, daquela meninada que canta junto e me emociono mais ainda. De repente, a tela atrás do palco se ilumina com as imagens deles, e o Marcelo começa a música que me derruba. Moça, olha só, o que eu te escrevi, é preciso força pra sonhar e perceber, que a estrada vai além do que se vê. Sei, que a tua solidão me dói, e que é difícil ser feliz, mas do que somos todos nós, você supõe o céu... É como se ele pudesse me acolher com essa música, todas as vezes que a escuto. E o choro que ela me provoca, é aquele choro em que a gente agradece o colo que recebe de uma pessoa que nos compreende. E o show segue em frente, com toda a beleza que sempre teve. Ri, cantei e me acabei de chorar de novo com Eu não vou mudar não, eu vou ficar são, mesmo se for só, não vou ceder. Deus vai dar aval sim, o mal vai ter fim, e no final assim calado, eu sei que vou ser coroado, rei de mim.
Mesmo sendo ateia, eu acredito nisso. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Passei o dia escutando Los Hermanos. Qual não é a minha surpresa quando vejo você descrever lindamente a sua experiência no show? Los Hermanos já me emocionou hoje com essa última música que você citou. Agora a sua emoção me emociona.

Muito obrigada!

Beijo!

Natasha

Bia Prado disse...

Nat, Los Hermanos emociona instantaneamente! O show foi um escândalo de lindo. E seu comentário me encheu de mais emoção ainda.
Te amo!
Beijo, minha linda!