quarta-feira, 11 de abril de 2012

5.16km

Hoje voltei a correr. Quase dois meses depois da cirurgia do meu olho. E alguns meses parada, paralisada pelo medo de cair. Eu e Carolina somos gente que cai. E enxergando tão mal, o medo aumentou. Corri meio mal, mas fui lá. Senti que volto rápido. Meu corpo fica mais forte. Sinto um poder, um controle de todos os meus movimentos. Adoro isso. Adoro saber que minhas pernas e meus músculos ajudam minha cabeça e meu coração. Em uma linha reta. Corro, tiro a angústia e fico mais feliz.

3 comentários:

Ju disse...

Ah! Eu lembro que vc é gente que cai! Lindaaaa!!! Que bom que voltou a correr. A melhor atleta da FGV!
Bjsbjsbjs

Rebecca Leão disse...

Queria tanto correr, Biazinha, mas o baço não deixa... quem sabe na próxima encarnação?! Bjos

Anônimo disse...

Corra, Lola, corra!