domingo, 10 de outubro de 2010

Água

Sexta, no show do Caetano, ele cantou uma música pra mim... Chorei muito, muito. Minha irmã, que estava na minha frente, percebeu logo que era pra mim e pegou a minha mão. Letícia também disse logo que ia virar mantra. Porque há muito tempo meu mantra é o do Gil, tudo tudo vai dar pé!
Eu não sabia o nome da música. Hoje, meu Caio descobriu tudo! E eu compartilho aqui. É linda demais! Pequena, mas diz tudo.



Água
Kassin +2


Eu vou ficar aqui torcendo para tudo melhorar,
Juro que vou
E sei que vai passar o seu rancor
O sangue não se torna água
Eu vou ficar aqui torcendo pra você se recuperar
Eu vou ficar, sim
Cantando pra você ninar
Eu quero que tudo melhore

Pa pa pa pa

Calma
Tenha calma
Ninguém pode viver assim

Calma
Tenha calma
O mundo não tem fim

Pa pa pa pa

6 comentários:

Letícia disse...

Eu quero que tudo melhore!

Que bom que o Caio descobriu!

Anônimo disse...

Não conhecia. Linda! Adorei!
"...Eu vou ficar, sim
Cantando pra você nanar
Eu quero que tudo melhore."
BeijO*

Bia Prado disse...

O mundo não tem fim, né meninas?
Uma hora melhora!
Amo vcs!!!
Beijos

Sá disse...

Bia,

Não tem jeito, a gente tem que continuar tentando... para tudo melhorar!

Anônimo disse...

Ai que música linda!!! Ai que saudade d'ocês!!!

Beijooo!!!

simone Couto kaplan disse...

água na boca de Caetano faz a gente acreditar que vale a pena acreditar na imensidão do mar, não é mesmo, Bia?