segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Anamauê

Passei o fim de semana em um estado de dessentir de mim mesma. Hibernação. Saí. Corri. Fui a restaurante, livraria, botequim, quiosque na praia. Vi filmes. Li. Conversei. Escolhi óculos com a minha amiga. Matei saudade de outras amigas que não via há um tempão! Senti frio. Comi um pão maravilhoso que a minha filha fez. Quentinho. Mas em qualquer oportunidade, embaixo da luz, no meio do barulho, eu simplesmente dormia. Um sono profundo. Aí, acordava. E continuava o que havia parado horas atrás. E o mangue beat que anda batucando no meu peito não me deixou. Mais uma das minhas contradições. Acordada eu quero acalmar esse maracatu atômico. E quando acalmo demais, dá uma aflição medonha...

7 comentários:

Rebecca Leão disse...

Como é que vc consegue?

Renata Fagundes disse...

ahhhh contradição seu nome é mulher..rs

beijos cintilantes

Adorei te ver no meu cantinho \o/

Letícia disse...

"toda fauna flora grita de amor"...

Deixa o maracatu tocar!

Anônimo disse...

Ah essa contradição...
Bem conheço o que é isso!
BjO*

Unknown disse...

Só posso dizer que tive muitas emoções nesse Rio que há muito não ia... Minha família carioca, certamente foi a melhor de todas. Achar o teu blog hoje foi quase que conhecer você mais profundamente. Adorei!
beijos,
Sua família de SP.

Daniella disse...

Gostaria de saber oque quer dizer anamaue, e de onde vem essa palavra?

Bia Prado disse...

Não quer dizer nada... É da música Maracatu Atômico, do Gilberto Gil. Maravilhosa!!!