segunda-feira, 7 de junho de 2010

R|E

'Eu sou enjoadiiiinha'. 'Só vou de taxi'. 'Vou dormir até meio dia!'.
Quem é essa?
Podem esquecer. Ficou lá atrás...
Agora, só ficou a Regina Exchange. Em transformação... E mais o caminhão de adjetivos e qualidades que a gente sempre conheceu e reconheceu. É verdade! Viajamos juntos nesse feriado. Quatro dias em São Paulo, com uma programação intensa de museus, restaurantes e amigos queridos. Um frio bacana e uma vontade danada de caminhar por aquelas ruas, olhar para aqueles prédios, conversar muito. E, claro, tomar café até as 10h. Já havia me conformado em fazer hora perto do hotel até as 13h... Mas a lindona estava lá. Ééééé!!! Antes das 10h ela estava conosco tomando café da manhã com o maior sorrisão!!!
- Reginita, você vai aguentar?
- Ai, gente, e depois ainda andar no museu?
Bom, a ideia era negociar. Mas minha amiga andou por todas as ruas, o museu inteiro e não reclamou um segundo!!! E foi assim TODOS OS DIAS!!! Andamos a pé praticamente por toda São Paulo. Reginita acordou cedo todas as manhãs. E olha que dormimos de madrugada todas as noites!
Não vi a enjoadinha um segundo. Essa não foi conosco. Não mesmo!
Ela diz que está mudando muito. Eu, sinceramente, acho que não é bem uma mudança. Ela está jogando fora algumas manias. Porque, cá entre nós, quem quer que a Regina mude de verdade? Como podemos perder aquela gargalhada, aquele sorrisão e ficar com risinhos contidos? Como ficaremos sem o exagero em tudo, daquele coração maior que o mundo, da generosidade que protege a todos nós?
Ai, queridona, muda sim! Em tudo o que te fizer bem e mais feliz. Prometo que vou correr muito pra te pegar. Mas não deixe de ir a nossa praia, de me escutar, de me dizer coisas lindas e de fazer fofoca comigo, tá?

4 comentários:

Regina disse...

Minha queridona,

tenha certeza absoluta que as mudanças estão acontecendo para me fazer crescer um pouco mais. Não duvide: a essência não muda e, no fundo do meu coração, nossa amizade/amor só faz crescer mais a cada dia. Obrigada por estar na minha vida! Você já está para sempre na minha!

Milhões de beijos.

Letícia disse...

Ai, ai, que lindo!
Beijos pras duas.

Aureliano Mailer disse...

Eu enquanto profundo observador da alma humana, sei dessa transformação, porque estive lá.
Somos seres de múltiplas cores e matizes, somos muitos ao mesmo tempo e as vezes mal temos tempo de estar com alguns pedaços de nós.
Mas às vezes, quando várias conjunções de forças inexplicáveis se alinham, nem nós mesmos podemos resistir.
E o melhor é que "sometimes" gostamos das mudanças.
"That´s it!"

Carol Andrade disse...

Que saudade dessas moças. Da Regina e da Bia!