quarta-feira, 12 de maio de 2010

Pra gente rir um pouco

Há uns dias atrás Carol disse que havia começado a ver Lost. Resistente, ficou atrasadíssima! Até eu, que fiquei um tempão escutando as conversas loucas de todo mundo sobre a série, comecei a ver há uns 3 anos atrás. Só que parei na terceira temporada. Carol, super rápida, viu tudo em poucos dias.
Ontem, ela, Lelê e eu fomos tomar um café no CCBB. Aí, ela conta a seguinte conversa com o Felipe:

O Lipe perguntou o que eu estava achando de Lost. E eu falei que era muito boa, que eu estava adorando e que precisava dar a mão a dobrar: a série é muito boa mesmo.
Ele ficou olhando e perguntou: não seria a mão à palmatória?
E eu lembrei que era o braço a torcer.


Linda!!! Muito orgulho!

4 comentários:

Carol disse...

Coraçãozinho no ar pra você, Bia.

Letícia disse...

Carol é capaz de fazer até origami na mão.

Anônimo disse...

Ai ai ai ... quase morri de rir com o 'trocadilho'!
Bjo, Bia!!!

Anônimo disse...

KKKKKK! Muito bom!
Bjs Laura