quarta-feira, 12 de maio de 2010

Gente que cai nº 5.897

Falando em Carol, em orgulho... Lembrei de gente que cai! Hoje eu caí! Caí! Mais uma vez eu caí na rua!!! Depois do almoço, Rua da Quitanda lotada [claro, sem plateia não tem o menor valor!], Claudinha xingava sem parar a moça da farmácia, de repente eu estabaquei! Só deu tempo de falar "Claaaaaaaaaudia!!!". E caí! Mas fui ágil e peguei a carteira que pulou da bolsa. Claudinha começou a rir [sim, todos ficam com vontade de rir], ainda escutei um bebum falando "assim cai" e entramos em outra farmácia. Cheguei no trabalho e perguntei: "gente, o que aconteceu comigo na rua que sempre acontece?" E um coro uníssono: "Caiu!" É muita desmoralização para uma pessoa, né?

6 comentários:

Noite Ilustrada Mailer disse...

Ôôô moça!
Levanta,sacode-a-poeira e dá-a-volta-por-cima!

Carol disse...

Exercemos esse tipo de força sobre o solo. Coisa de magnetismo pessoal; são poucos os que entendem... não se trata de desmoralização, mas de se curvar diante da grandiosidade do universo. Somos demás.

Letícia disse...

Faz todo sentido essa interpretação da Carol...

Concordo.

Anônimo disse...

Já tomei tombos homéricos e levantei no mesmo instante, independente do tamanho da dor. Não tem coisa pior! É de suar!
BjO*

Paulinha Tequilahouse ® disse...

Get up, stand up: stand up for your rights!
Get up, stand up: don't give up the fight!

bjocas

Simone Couto disse...

caiu e não perdeu o senso de humor divino que tem!


bjs,
Simone