terça-feira, 18 de maio de 2010

Ai, não...

Fui uma criança muito tímida. Muito. Depois, aprendi a disfarçar em algumas situações. Em outras, lá vem a timidez outra vez. Quando estou entre meus amigos e entre as pessoas que gosto, falo sobre qualquer assunto, pegunto demais, me intrometo em tudo... Quem convive comigo já se acostumou. Ou se conformou! Também falo de mim, das minhas aflições, das minhas angústias, conquistas, derrotas, alegrias. Sem medo, sem censuras. Mas não tenho mais paciência pra falar sem estar a fim. E escutar a mesma lenga lenga. Já sei aonde dói, já sei quanto terei de esperar, ou se não passará jamais, se estou repetindo padrões, sobreviverei?... Ah! Não! Tudo igual? Será que a tecnologia avança, os escritores escrevem um livro diferente do outro, os chefes de cozinha inventam novos pratos... E essas pessoas continuam dizendo as mesmas coisas há mais de um século? E querem que eu fique ali, falando ando ando... Me repetindo junto? Chato, hein?

7 comentários:

Rebecca Leão disse...

Nossa, quem será que provocou essa indignação toda!? Deve ser alguém chato como o Oswaldo Montenegro (ops, nem sei se você gosta dele!)... Bjs

Luan Costa disse...

Foda mesmo... =(

Dona Baratinha disse...

Eu aaaaaaamo essa sua mania de ser perguntadeira!

Anônimo disse...

Acho que todo mundo já foi ou é tímido (pelo menos em algumas circunstâncias!).
Beijo Biaaa!

Simone Couto disse...

Sábias palavras...

Saudades de vc.

Simone

Letícia disse...

Como vovó já dizia: isso é gente que morreu e esqueceu de deitar!

Beijos.

carol disse...

Problemas do divã repetidor de soluções e perguntas.