quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Uma carta pra você

Passei o dia pensando em você. Talvez por completar vinte e quatro anos que não te vejo. Tinha tantas coisas pra te contar... Ando me sentindo meio triste e meio cansada. A vida está uma loucura e o calor por aqui está insuportável! Não sei se você se lembra, mas foi em uma segunda-feira de carnaval que você foi embora. E ele está chegando e eu nem estou animada. Tenho sentindo uma preguiça de tudo, que nem me reconheço. Aliás, quando me olho no espelho, tenho me achado muito velha. Meu rosto tem mudado tanto que nem sei se levaria um susto se me visse hoje. Mas minhas mãos continuam pequenas e ainda caberiam dentro das suas. Continuo percebendo que meu humor é muito parecido com o seu. Faço comentários que juraria que sairiam da sua boca. E sorrio sozinha, pois só eu sei disso. Aliás, tenho muitas coisas iguais a você. As que me ensinou e as que herdei. Tenho uma mania estranha de dizer que me protege. Acredito nisso. E tenho certeza que se estivesse aqui não deixaria eu passar pelo que estou passando. Não é verdade?

4 comentários:

Sá disse...

Bia,
Lendo o texto me lembrei de uma piada.
Era sobre alguem que precisava de ajuda e depois reclama que a ajuda não chegou.
Seu pai, manda lhe avisar que já me colocou por 2 vezes na sua vida!rsrsrs
Ufa!

Letícia disse...

Ele está tomando conta de você. Também tenho certeza.

Sá disse...

Bia,

Viu?
Sua amiga confirmou!
Só falta a Ana, confirmar.
Ana, por favor ...
Rsrsrsrs

Bia Prado disse...

Ai, Elme Sá... é meu pai, afe!!!