terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Ô reinado bom!


Escrevi e esqueci de postar. Sei lá porque, mas aqui está...

É, depois de muitos carnavais indo a blocos, a ensaios e aproveintando a vida, passei a vez para os meus filhos que não saem da rua. Tá certo, a hora é deles. Mas depois de um chope no Al'farabio semana passada, com amigos do Exalta Rei, fui convencida de que o bloco Que Rei sou eu? seria o melhor do carnaval... A praia estava maravilhosa, mas a vontade de cantar e dançar foi maior e lá fomos nós! Metrô, fantasias, amigos e lá estávamos ao lado do meu IFCS, ao som de adocica meu amor, adocica, adocica meu amor a minha vida!!! Mais encontros, mais amigos, um aperto danado no bequinho e você é luz, é raio estrela e luar, manhã de sol, meu iáá, meu iôiô, você é sim e nunca meu nãããããããooooo!!!!!!!! De repente um ventinho bom e hey, Jude, don't make it bad,take a sad song and make it better, remember, to let her into your heart, then you can start, to make it better... for well you know that it's a fool, who plays it cool, by making his world a little colder, na na na na na na na na... Foi lindo!!! Em ritmo de carnaval, como assim? A música mudou e Jesus Cristo! Jesus Cristo! Jesus Cristo eu estou aqui! Jesus Cristo! Jesus Cristo! Jesus Cristo eu estou aqui... Olho no céu e vejo uma nuvem branca que vai passando, olho na terra e vejo uma multidão que vai caminhando... "Bia, você, uma atéia, sabe a letra toda e a gente não?" É galera, o problema aqui não é uma questão de crença, é uma questão de idade!!! E eu cantei muito alto e, confesso, emocionada. E o bloco ia e nós juntos, com muitos amigos. Amigos queridos, muito queridos. E a gente ficou pertinho da bateria. Papapapapapapapa...Não preciso nem dizer, tudo isso que eu lhe digo, mas é muito bom saber, que você é meu amigo! E dou de cara com dois dos meus melhores amigos! Não podia existir momento melhor. Nos abraçamos muito e eu chorei! Um choro bom de quem tem os melhores amigos do mundo! E lá fomos nós até chegarmos no buraco do lume. E ainda teve uma sensacional coreografia de 'Cause this is thriller, thriller night, and no one's gonna save you, from the beast about to strike, you know it's thriller, thriller night, you're fighting for your life, inside a killer, thriller tonight, yeah! Maravilhoso!!! Mas eu ainda tinha outros encontros praquela noite de carnaval. Com outros amigos queridos. E fomos embora. Na boa, me senti a rainha da alegria! Bom demais!

4 comentários:

Letícia disse...

Foi demais!

A gente caminhando apertadinhos na Urú foi demais! Ô calorzinho bom!

Anônimo disse...

Que MARAVILHA!!!! que texto lindo!!!! tenho entrado todos os dias no seu blog para ler algum texto novo e... nada...nada...só a carta que escreveu (por sinal lindíssima) para o seu querido pai. Hoje fico com o peito em festa e o coração a gargalhar!!!! minha filha querida pulou, dançou, cantou e ficou FELIZ!!!! muito FELIZ no Carnaval e chorou lágrimas de felicidade. Ganhei meu dia e estou MUITO FELIZ.
Te amo e desejo ler sempre notícias como as de hoje. E o camarão na moranga ficou gostoso??? Beijos, EU

Sá disse...

Faltou a musica do Caetano com essa versão:
Gosto muito de ti ler... Biazinha
Seria um sucesso com a sua presença

Bjs

Dona Baratinha disse...

que texto lindo! você está escrevendo cada vez melhor.
Me deu uma vontade de estar lá...
ano que vem, sem falta!
bjs