sábado, 26 de dezembro de 2009

Sá, feliz aniversário!

...
Venha cá
para o abraço cruzado
dos meus grandes
braços desajeitados
...
De qualquer modo
um dia
vou tomar te sozinha
ou com a cidade de Paris.
[Vladimir Maiakóvski]

Eu te dei o livro e você me dedicou a poesia. E o nosso amor ficou registrado em nós, se cristalizou no nosso dia a dia, na nossa casa que vamos contruindo juntos cotidianamente... com os nossos filhos, nossos amigos, tudo o que amamos e acreditamos.
Olhar pra você, sua alegria permanente [e seja lá o que a vida esteja nos impondo], é o abraço cruzado para o qual eu corri e corro de olhos fechados.
Você é feliz, espaçoso, um tanto dramático e maravilhosamente autocentrado!
E eu estou sempre procurando um jeito de rir um pouco disso. É só uma maneira que encontrei para amplificar você e ver se o mundo fica um pouco melhor!
Eu te amo.
Parabéns mais uma vez.