quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Pra chamar de meus

Em alguns momentos da minha vida [ainda era criança], eu pensava tanto, mas tanto, e durante tanto tempo, que fazia uma viagem que estava fechada dentro da minha própria cabeça. E tudo parecia muito mais difícil do que realmente era. Coisa estranha aquela. E ao mesmo tempo que tinha uma tristeza embutida ali, tinha um jogo divertido, porque eram segredos inacessíveis a todas as outras pessoas. Loucura? Lucidez? Nada disso? Eram apenas os meus segredos. Isso mudou. Agora, fico muito tempo pensando. Muito mesmo! Continuo achando que estou fechada dentro da minha própria cabeça. E que são segredos só meus. Inacessíveis. Silenciosos. Distraídos. Só não tenho mais nenhuma dúvida! Aí está a minha lucidez. E sanidade.

Um comentário:

Anônimo disse...

É isso aí, meu amor.
Ter "SEGREDOS" é mais que lucidez, é mais que necessário.
Não que sejam segredos do mal, são da nossa própria história de vida, mais que normal.
Ter segredos é coisa de gente que pensa e sonha.
Parabens pelo post.
Te amo muuuuiiitttoo!!!!!
Beijos, EU