quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Estou aqui!

Estamos sempre em busca de saídas. Seja porque entramos em alguma roubada, seja porque erramos o caminho, seja porque somos distraídas e viajamos em soluções equivocadas... Eu, por exemplo, às vezes acho que não tenho saída para um monte de coisas. Está tudo super nebuloso, ou estranho, ou angustiante, ou irritante, ou sei lá o quê! De repente, quero que tudo se resolva. Basta acordar decidida a jogar tudo para o alto. Simplesmente fugir do mundo. Ainda que de um jeito inventado. Cavar um canto aqui, outro ali e com a maior cara de pau fingir que tenho um coração vagabundo e achar que está tudo azul. E mesmo que a voz tenha sumido, que diante da tela do computador não tenha a menor vontade de fazer nada, a não ser dar uma boa e calada choradinha. Decido que vou respirar fundo e farei todo mundo rir falando um monte de bobices. Resolvo que essa é uma boa saída pra chamar a alegria. É como se eu falasse assim: vem pra perto de mim!

Um comentário:

Letícia disse...

Vamos fugir!
Proutro lugar
Baby!
Vamos fugir
Praonde quer que você vá
Que você me carregue...