quinta-feira, 22 de outubro de 2009

É Tarantino!

Já prometi várias vezes que não vejo mais filmes sobre a segunda guerra mundial. Nem sei explicar o motivo exato. Mas cansei. Quando Bastardos Inglórios foi lançado surgiu um conflito. Segunda guerra. Ai, que perguiça. Vou não. Mas é Tarantino. Ai, adoro ele. Vou? Não vou. Vou sim. Vou nada. Sá não queria ir. Ricardo e Regina me convenceram. E lá fui eu. Sá foi convencido também. Que bom que eu fui. O filme começou e uma empolgação foi tomando conta de mim. Uma alegria! Uma emoção! É, o filme é violento. Mas é a violência tarantinesca. Tacos de baseballs, escalpos, cinema, loura, sapato, nazistas, franceses, americano, detalhes, cenas bárbaras, Brad Pitt... Dividido em capítulos, é brilhante. É cinema! É vingança! É maravilhoso! É pop!

2 comentários:

Letícia disse...

É vibrante!

Adorei também.

Aureliano Mailer disse...

E o Sá gostou?
Tenho muitas afinidades com o ponto de vista dele...
Ah! Gostou também!
Então eu vou! rsrsrs