quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Liiiiindo!!!


Atiraste Uma Pedra
Herivelto Martins / David Nasser

Atiraste uma pedra
No peito de quem
Só te fez tanto bem
E quebraste um telhado
Perdeste um abrigo
Feriste um amigo
Conseguiste magoar
Quem das mágoas te livrou
Atiraste uma pedra
Com as mãos que essa boca
Tantas vezes beijou
Quebraste um telhado
Que nas noites de frio
Te servia de abrigo
Feriste um amigo
Que os teus erros não viu
E o teu pranto enxugou
Mas acima de tudo
Atiraste uma pedra
Turvando essa água
Essa água que um dia
Por estranha ironia
Tua sede matou

8 comentários:

Anônimo disse...

a musica é linda, mas caetano e betania na mesma cena é tipo chaves e chapolin na mesma cena.. ou nhonho e seu barriga ou as irmães gemeas ruth e raquel.. etc.
mas muito legal o video! hahaha

beijos do seu filho que mesmo nem sempre comentando ta sempre por aqui!

bia mãe disse...

Caio, meu amor, qndo postei esse vídeo lembrei de vc... Afinal, vc sempre disse que Caetano e Bethânia são a mesma pessoa, hahahahaha.
Mas é lindo, né?
Vc tb é lindo!
Te amo muuuuuuuito.
Beijos dessa mãe que também está sempre noseuperto!

Letícia disse...

Olha, hoje eu também tô na onda Doces Bárabaros!

Tava vendo o DVD e acabei fazendo um post sobre nossa última segunda-feira.

Foi demais, né?

Os baianos são demais!

Beijos.

Elme Bastos disse...

Um amigo meu comentou que dedicaria esse clip à sua companheira.
Bia! Que bom que voce atendeu ao seu pedido!

Aureliano Mailer disse...

Esse filme é para ver com muita emoção e bem acompanhado!
Foi assim que eu o revi!

Bia Prado disse...

Aureliano, cara de pau, quem reviu foi o Sá! Deixa de ser metido, machista filho da mãe!
Odeio vc!

Bia Prado disse...

É Elme, mas seu amigo depois reclama de ser confundido com vc...

Lelê, nossa segunda foi demais! Esses baianos são demais!!! A gente até abre espaço para um paulista também, né? Também, com esses seus ooooooolhos, esses seus faróóóóisssss!!!
Lindaça!

Aureliano Mailer disse...

Bia,
Ou voce entende ou tenho que explicar de novo!
Sabe o Lobo da Estepe, do H.H.?
Pois é querida:
Elme é Elme!
Sá é Sá!
Aureliano é Aureliano!
E não nos agrida porque somos muito amigos e eu, Aureliano, não sou muito tolerante com provocação quando estou de mau humor, entende?
Se controle, tá?
Menos!