quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Entrevista da Clarice... Muito linda!

8 comentários:

Bia Prado disse...

Clé, minha amiga, minha ídola, minha linda,
tenho muito orgulho de ter visto tão de perto a construção desse seu trabalho frame a frame, hahahaha.
Vc sabe que eu amo esse seu Foguete Brasileiro e tudo o que vc faz.
Seu sucesso já começou, né? Hoje foi a Tv Brasil... Amanhã é o mundo, querida!!!
Vc é o máximo!
Amo tu!
Beijos

clarice disse...

Bia querida,
você é que é minha ídola!
sempre dando força, sempre elogiando, sempre botando todo mundo pra cima! generosa pra caralho!
não conheço ninguém assim.
você sabe o quanto te amo, né?
muitos beijos

alice disse...

Clariceeeeee... vc arrasouuu!!!!

Que legal!!!!

Como a Bia disse, em breve você ganha o mundo... e nós teremos orgulho de ter te conhecido... aliás, já temos! :D

beijocassssssss,
Alice.

Alessandra disse...

Clézinha!!! como sempre, doce...rsrs..

Você merece mesmo ganhar o mundo e o mundo precisa te conhecer, tanto como pessoa, como profissional!

Beijos!!!

carol disse...

Como eu disse ontem... Arrasou, irmã!!!!

=)

Letícia disse...

Clé asrrasando!!!!

Sá disse...

Clarice,
Adorei a entrevista, voce arrasou lindamente, graciosamente, interessantemente.
Um espetáculo emocionante para todos os seus amigos que te amam e te admiram.

Paulinha Tequilahouse ® disse...

Clé, lindona!!!
arrasou geniozinha!!! parabéns!

vou linkar o video no meu orkut!
bjocas Paulinha