sexta-feira, 19 de junho de 2009

Pra Paulinha Miranda

Acho que fui ali só para conhecer algumas pessoas muito importantes na minha vida. Ela foi uma delas.
Pequena, linda, inteligente, virou logo minha filha postiça.
Com dores e alegrias parecidas com as minhas.
Identificações imediatas. Dessas que a gente reconhece em poucos.
Mas que ficam pra sempre.
Trocamos confidências. Rimos muito.
Aliás, como rimos. Até hoje.
Temos diferenças.
Ela é dorminhoca. Eu não sou.
Ela mora do lado de lá da baía. Eu do lado de cá.
Ela é preguiçosa pra fazer exercícios. Eu vivo correndo, sei lá porquê.
Ela está fazendo 30. Eu to chegando aos 50.
Mas a gente se ama e vai se amar pra sempre.
E porque hoje é aniversário dela, eu quero muito contar pra ela...

Que é muito bom chegar todos os dias no trabalho e poder dar um beijo nela e desejar bom dia.
E receber um sorriso lindo.
Saber que posso desabafar nas minhas horas de dor.
Saber que vamos almoçar e falar um monte de besteiras e dar ótimas gargalhadas.
Saber dos planos dela e ela dos meus.
Saber que vamos chegar na porta da FGV e fumar nosso cigarrinho de lei.
Saber que vamos chorar quando nos emocionarmos com as nossas histórias.

E que ela saiba também que, pra vida toda, eu estarei aqui com o maior colo do mundo.
Colo de mãe.
Seja feliz, minha linda!
Muitos beijos pra você!

3 comentários:

Paulinha disse...

...e mais uma vez ela me fez chorar....

Bia, você é o meu melhor encontro destes últimos anos. Ter vc como amiga-mãe é um privilégio que certamente quero para sempre!!!

Muito obrigada por todo o carinho!!

TE AMO MUITO!
bjocas Paulinha

Sá disse...

Bia,
Eu te amo.
Continuo adorando seus textos.

Paulinha,
Adorei seu aniver..., tambem.

carol disse...

Olha, eu só não fico com ciúmes porque é aniversário, trinta anos e tals.
=)

Parabéns, Paulinha!