quinta-feira, 11 de junho de 2009

Eu vou ser avó!!!

É assim... Bruno eu conheço desde criança. Meu enteado.
Sempre foi lindo, quieto, meio tímido...
Tivemos momentos difíceis, momentos maravilhosos e hoje somos ótimos amigos.
Temos conversas sem fim. Temos afinidades imensas.
Mas nossa maior afinidade é uma menina linda. Sua mulher Joana.
Minha amiga, confidente, cúmplice.
Damos ótimas gargalhadas juntas. Nos entendemos pela escrita, pelo dito e pelo não dito.
Como torci por esses dois!
Eles estão grávidos e me darão o primeiro netinho.
Que seja bem-vindo. Que venha cheio de amor.
Que nos traga muito amor.
Que nos dê muitas esperanças para a vida, para o mundo, para as pessoas.
Um novo olhar que só as crianças são capazes nos dar.
Estou explodindo de felicidade!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, querida!
Duas vezes. Pelo nomeuperto e pelo netinho(a)!!!!
Que felicidade!!!
Mil beijos pra vc, pro Sá, pro Bruno e pra Joana!!!!!
Ana

Letícia disse...

Que notícia maravilhoooooosa!

Parabéns pra família linda!!!

Beijos

futuro vovô Sá disse...

Minha futura vovó dos meus netos,
Parabéns, te amo.
Do também futuro vovô.

Anônimo disse...

Vovó...
Cuida do vovÔ...Ele vai ficar impossível. Mas vocês dois merecem toda essa felicidade. E viva o casal "grávido" que conheço um pouco e que admiro muito....

Vibrem, curtam, babem...

beijo

Ricardo

bruno disse...

estamos todos quicando. o romarinho (ou nina, ou girininho) vai ser muito feliz por ter 3 avós!!!

o complexo pavao pavaozinho vai ficar pequeno!!!!

beijao em todos!

wilma prado disse...

Eu tambem quero manifestar minha felicidade por tão bela notícia.
PAABENS ao querido casal BRUNO e JOANA, que seu bebê venha cheio de LUZ PAZ E MUITO AMOR... aos queridos VOVÔS o meu mais carinhoso beijo de que vivam todas as alegrias que uma criança traz na sua chegada à uma família que é regida pelo AMOR... e nessa felicidade toda quero me incluir tambem, afinal de contas vou ser, por afinidade, BISA!!!!!

carol disse...

E vai ser lindo ou linda, seja lá de quem for a cara!

Amei a notícia.

Parabéns!!!!

Lady Shady disse...

PARABÉNS!!!!!!
FELICIDADES!!!!!!!
Que delícia!
bjs, bjs!!!!!