segunda-feira, 18 de maio de 2009

Escutando a conversa alheia

Domingo, café da manhã, Paraty.
Como sempre, dou uma viajada e presto atenção à conversa dos outros. É uma mania que tenho. Não me controlo.
Mas também, eram duas senhoras que estavam em uma excursão (ai, desculpem, mas tenho o MAIOR preconceito com excursões...), falando alto pra caramba.
"Eu moro em um lugar, que quando abro a janela vejo um monte de árvores. Aí outro dia, estava lá e chegou um cara da prefeitura pra cortar as árvores."
"Ai, não me diga que cortaram as árvores!!!???"
"Então... Eu disse pra ele: olha só, você É A NATUREZA! Essas árvores SÃO A NATUREZA! Você não pode cortá-las!"
"Ai, então ele não cortou!"
"Não, só podou. Mas agora, a minha casa está TOTALMENTE DEFASADA!!!"
Precisava falar tanta besteira aos gritos?

3 comentários:

Renata Born disse...

Nossa! Só batatada!

Lady Shady disse...

Haaaahahahahahahaha!!!
Maravilhoso!!!

bj, bjs!

Sá disse...

Caralho!
Até a Renata Born comentou!
Bom, a Bia é uma tremenda cronista.
Veríssimo,,,,,,,tremei!!!!