quarta-feira, 29 de abril de 2009

:(

Nada mais me surpreende. Só sei que as vezes um pouco da minha alegria vai embora.
Quando escuto mais um impedimento. Quando não vejo o sorriso no rosto dela.
Sinto vontade de descansar muito.
De esquecer algumas coisas.
Não escutar nada.
Falar pouco. Me aquietar.
Ai, como eu queria ficar quieta. Num silêncio absoluto.
Acalmar a ansiedade que se instalou. Já faz tanto tempo.
Não quero nenhum som que me confunda.
A memória me trai. Tento pensar que tudo pode ser mais fácil.
E será.
Queria poder zerar.

2 comentários:

Lady Shady disse...

Poder zerar...pois é...seria ótimo...
Será?...
bjs!

Carol disse...

Eu às vezes penso: "control zê, control zê!", pra ver se as coisas se desfazem, mas não adianta. Nem tem um controle remoto que dê um rewind. Tecnologia de merda essa.