quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Hoje é o dia do seu aniversário, parabéns!

É seu aniversário e eu quero comemorar com você.
Nossa casa cheia. Nossos filhos. Nossos amigos.
Deixa a bebida gelada, que venha a confusão.
Felicidades. Mais um brinde!
Coloca a música. É dia de alegria.
É seu aniversário e eu quero desejar pra você.
Todo mundo no nossoperto.
Muito amor comigo. Muita paz na vida. Sua saúde nos trinques.
Nossa cumplicidade abençoada.
Força! A vida vale a pena.

É seu aniversário e eu quero pedir pra você.
Me faça rir todos os dias. Nos faça rir em todas as conversas.
Viva a nossa festa cotidiana!
Só você sabe ser assim.
É seu aniversário e eu quero sonhar com você.
Com mais uma viagem. Com a nossa casa cheia de netos. Com nossos filhos em paz.
Muitos planos para muitas coisas.
É seu aniversário e eu quero dizer que te amo e te quero feliz. Sempre. Pra sempre. E ao meu lado.
É seu aniversário e eu vou passar o dia te falando... Parabéns, meu amor.

3 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo!!!!
Muito Amor, Paz, Saúde e Felicidade sempre para vocês.
Vamos estar NOMEUPERTO para sempre.
Beijos

Ana Paula disse...

Que presentão, hein? PARABÉNS atrasado!!!
Beijos.

Anônimo disse...

Bia,
Vc passou o dia cuidando da minha felicidade, dos preparativos da festa, desta vez comigo, que não trabalhei.
Estava meio aflito.
Será que vai ser boa?
Será que muitos virão?
A bebida vai ser suficiente e a comida vai dar?
Controlada a aflição dos preparativos, comecei a pensar no que eu queria na festa.
Descobri e falei que eu queria cantar, que eu queria cantar com os amigos...
Começa a festa!
Todos vão chegando, o agito se formando e a festa bomba!
Uma zona, uma bagunça generalizada, do jeito que uma festa boa pode ser!
Lá pelas tantas..., a hora do perigo para uma festa...
A hora do parabéns...
Bia não esquece do meu desejo e vai chamando a galera para ir juntando-se a nós para cantar o tal do "Parabens pra Voce".
Com todo o domínio do palco, ela emenda e puxa "Vc é luz, é raio estrela e luar..."
Olha pra mim, sorri lindamente e ilumina o salão que emenda:"Manhã de sol, meu iáiá, meu iôiô.."
A festa bomba de vez, Juliana fica de DJ, ninguém para mais de cantar.
De repente começam a dançar e ninguem para mais de dançar...
Hoje, dia 31 de dezembro não desligo nem esqueço de sua preocupação desde o início para que eu ficasse feliz na minha festa.
Já se passaram 5 dias e continuo com a minha felicidade marcada pela sua presença e pelo seu cuidado comigo.
Assim o meu amor não se apaga.
Assim o meu amor por voce não vai ter fim.
Obrigado meu amor!