sábado, 30 de agosto de 2008

Enquanto o cinema não vem...

Malhei, trabalhei, vi youtube com meu filho e com o Sá, fotografei minha filha com a roupa de chef, trabalhei mais. E aqui estou esperando a hora de ir ao cinema.
Comecei um novo tratamento pra minha cabeça. Minha dor. Uma mistura de esperança e de desânimo. Hoje, corri menos 2km do que de costume. Percebi nas pernas e na respiração a diferença que os remédios causam. Me olhei no espelho e vi meus olhos fundos.
Ontem, foi aniversário da Ana. Cristina e Cau estavam lá. As meninas e os namorados, acompanhados do Raimundo, tocaram. Lindo demais. Fiquei mais feliz.
Cristina me disse um monte de coisas que estava precisando ouvir. E me escutou.
Quando falo sobre mim, percebo a confusão que faço entre a mulher forte que sei que sou, com a mulher frágil que sei que estou. Mas será só por uns dias. Tenho certeza que tudo vai passar. A dor, a força menor para correr, o desânimo para pensar.
Está na hora de ir embora. Preciso colocar um sorriso no rosto e rir um pouco com os meus amigos. Um corretivo nos olhos também ajuda. Além, é claro, de uma super dose de coragem. Ainda bem que o filme é uma comédia.

4 comentários:

Anônimo disse...

Minha querida, o bom da vida é sabermos que tudo passa.
A dor de hoje é o sorriso de amanhã.
Você não só é uma mulher forte, como também é uma pessoa especial e de muita coragem, tenho certeza que a sua energia e a sua luz branca só vão fazer com que tudo fique bem.
Abrir um sorriso e rir com os amigos é uma das melhores coisas da vida.
É isso mesmo, se arruma, fica linda e vai!!!!!!!!!!!

Beijos
Reynaldo

Letícia disse...

É, um upgrade no layout ajuda sempre – apesar de você não precisar...

E lembre-se do que disse o Mário Quintana:

Poeminho do contra
Todos esses que aí estão
Atravancando o meu caminho,
Eles passarão...
Eu passarinho!


Afinal, que filme você foi ver?

Ana Paula disse...

Reiterando os comentários de todos, Biazita, uma hora chega a tal da bonança. Nesse meio tempo, a gente vai convivendo com a tal da tempestade.

Nessas horas, vc pode desabafar um pouco citando o Cadu...
"QUE FAAAAAAAAAAAAAAAASE!!!!"

Beijos

Anônimo disse...

saudade de cinema. saudade da bia.
bia, vamos ao cinema?

:)