sexta-feira, 24 de setembro de 2010

A garganta arranha, o corpo tá mais é querendo ficar quieto. E ainda acordei cedo e fui malhar. Mas a vontade de passar um fim de semana divertido é maior. Estou ‘cansada de cabeça’. A gente ri desta frase. Nós, os queridos amigos. Mas ela sintetiza bem o que sinto. Mas decidi que quero um ar assim de quem está deixando tudo pra lá. Embora eu nem saiba onde fica esse lá. Mas é lá que eu vou entulhar tudo! Todas as coisas, e até as pessoas, que me enchem a paciência. Nem desejo que lá seja uma coisa tão ruim assim. Só quero que seja bem longe de mim. Que eu não enxergue, não escute e não perceba nada que esteja acontecendo. E na segunda, não tenho a menor ideia de como sairão de lá. Aliás, que venham todos melhores. Porque senão, quem vai definitivamente pra lá, sou eu!

4 comentários:

Letícia disse...

Tomara que eu não seja uma das que te enchem a paciência! Não quero ir pra lá. Quero você nomeuperto.

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Beatriz
Obrigado pela visita ao meu blog e pelo comentário. Quando puder volte, vou gostar muito.
Te sigo
Bjux

Jeferson Cardoso disse...

Olá, Bia Prado! Venho lhe convidar para ler “É Primavera” no meu http://jefhcardoso.blogspot.com . É possível fazer poesia com um velho, urubus e uma carcaça podre? Eu tentei, agora estou pedindo quantas opiniões for possível. Grande abraço e obrigado antecipado!

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

Anônimo disse...

Ai, eu também estou cansado de cabeça, Bia. Nossa diferença é que eu sei bem onde fica meu "lá", mas ele está tão longe que eu fico aqui, cansado, mesmo...

Adorei a leitura!

beijo!