quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Difícil

Teve uma época em que eu não conseguia ver fotos dos meus filhos crianças. A saudade daqueles momentos era tão grande, que eu não conseguia aproveitar aquela alegria. Queria sentir aquele abraço enroscado inteiro no meu colo. Escutar de novo as gargalhadas de quem só tem sonhos e brincadeiras. Mas já havia passado. Hoje falta-me coragem para olhar para trás. Tenho medo de encontrar alguma coisa perdida que encaixaria bem na dor de agora. E que poderia cicatrizar em um instante. Mas já não dá mais tempo. Também passou. A verdade é que olhar pra frente, infelizmente, tem dado muita preguiça. Como se fosse preciso arrastar os pés em passos mínimos. Talvez sejam os olhos embaçados. Pelo cristalino opaco. Ou pelas lágrimas que teimam em pemanecer ali.

4 comentários:

Rebecca Leão disse...

Eu tenho lido você sempre. Às vezes, me comovo de uma tal maneira que não consigo te deixar mensagem nenhuma. Mas, queria que você soubesse que, mesmo longe, torço para que você fique bem... sempre. Bjs

Anônimo disse...

Bia,
Eu sei exatamente o que voce esta sentindo.So não sei como fazer voce aceitar meus oinsistentes pedidos pra gente sair por ai...

Anônimo disse...

Bibi,
Fica triste não, minha querida. Deixe que eu fico por nós duas...
BjO*

Sá disse...

Bia,
Eu sei exatamente o que voce está sentindo .
Só não sei como fazer voce aceitar meus insistentes pedidos para a gente sair por aí ...
Bjs