segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Minha menina

Eu sempre quis ter uma filha. Uma filha menina. Uma filha menina de olhos negros. E grandes. E cabelos pretos. E que brincasse de boneca e jogasse bola. E quando ficasse grande soubesse coisas da vida que eu não sei. Ela cresceu. E ela sabe muitas coisas que eu não sei. Ela me ensina muito. Mas tem uma coisa que eu não sei mesmo!!! Ela sabe cozinhar! E sabe como ninguém! E outro dia, ela fez uma sopa que eu não consigo esquecer. Uma sopa de endívia. A melhor sopa do mundo! A minha filha é como a que eu sempre quis ter. Mas com muitas coisas a mais...

4 comentários:

Letícia disse...

Diliça!

Mas confesso que, quando vi a foto, imaginei que fosse um inseto gigante!

Ok, ok... eu confundo vespas (as motinhos) com pinguins. Estou mesmo fiando cega!

Beijos.

Anônimo disse...

Eu odeio cozinha! Não sei fritar um ovo sem quebrá-lo todo, sem fazer sujeira... mas, adoro comer! Comidinhas assim, feitas com amor, capricho e toda a magia de quem entende do negócio. Parabéns para a filhota de grande talento!
BjO* Biazinha!

Sá disse...

Uma filha é uma filha, é uma filha, é uma filha, é uma filha, ...
E ainda oferece esse prato e outro prato e outro prato ...
Bjs à mâe e à filha

Renata Rottweiler disse...

Que sorte, Bia! Ter uma filha e que é show na cozinha! O que ela fez é uma arte, sopa de endívia não é para qualquer um não! rsrsrsrsrs

Beijos grandes!