quinta-feira, 8 de julho de 2010

Sem piada

7 comentários:

Letícia disse...

É mesmo.

meus instantes e momentos disse...

gostei daqui.
Maurizio

Sá disse...

A Mafalda é única!

Ainda bem que sendo tão cética (ou tão observadora) não cresceu!
Ela não resistiria.

Não seria alienada, seria amarga demais...

Ou mudaria para sobreviver...

É por isso que Seu Jorge canta e a gente se identifica:

"E eu...não tô nada beeemmm!"

Aureliano Mailer disse...

Bia,

Seu blog, que leio sempre quando não estou irritado e que leio todo quando estou melhor, me fez mais uma revelação...

Eu, Aureliano Mailer, grande observador da alma humana acabo de descobrir que a Mafalda pode vir a ser minha sobrinha.

Voce poderia interferir por mim e conversar com o Quino.
Veja se ele aceita fazer exame de DNA na menina.

Se ele se recusar diga a ele que sou seu fã e da Mafalda, muito mais do que ele imagina.

Não, melhor ainda, diga que sou seu amigo, que conheço voce! rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Grande quantidade e pouca qualidade.
Bisou Bia!
;)

Rebecca Leão disse...

Parabéns, feliz aniversário! Muitas felicidades pra você, pessoa! Bjs

Anônimo disse...

Sensação terrível... e constante... Amo vc! Joyeux Anniversaire!!! bisous!