segunda-feira, 26 de julho de 2010

Engole o choro!!!

Todos os dias no meio tarde os queridos amigos descem. Nós. Um cigarro, uma coca, uma conversa. Risos, claro. Hoje teve Carol e uma saudade dela por aqui. E seus casos. Ela estava uma fera com a escola de cinema.
- Não liberaram a prova! Outro dia estava com tanta raiva que liguei pra lá e o cara atendeu. Falei que ele ia escutar. Tentou me interromper e eu disse não, você tem de me escutar! Falei, falei e falei. No final, ele disse tudo bem, mas eu sou o porteiro e vou transferir pra pessoa que pode te ajudar...
Hahahahahaha. Gargalhada geral. Mas você tá bem? Ah! Eu to assim sei lá! E você? Eu já to me acostumando a estar mal. A chorar. Aí, a Rebecca não aguenta e manda logo:
- Bia, engole o choro!
Tá. Nem deixei a lágrima sair do olho. Ficou lá se equilibrando. Chega mesmo. Pra me salvar Carol disse que o futuro é o sitcom. Nada de aprofundar! No que Rodrigo completa que afinal tudo termina em bunda e cocô. É, a parada é riso, superficialidade e diversão! A gente fica com essa mania de levar tudo muito a sério, a crises... Que coisa antiga e cafona! Agilidade na piada, vamos rir e tentar a alegria.
[Esqueci alguma coisa, queridos?]
Parte dos queridos amigos...

7 comentários:

*villagrán disse...

Só esqueceu uma coisa: o sorriso que quero ver sempre pendurado em seu rosto.

Te amo!

Lady Shady disse...

Pra ser bem cafona, o negócio é, como se cantava no Programa do Bozo:
"Sempre riiiiir, sempre riiiiir, blábláblá, blábláblá, sempre riiiir..."
hahaha!

Anônimo disse...

Bia, engole o choro, Bia!
Ah... e pare de fumar e tomar Coca também(hahaha)!
Amiga que galerinha linda!
Amigo é tudo, minha querida. Amigo é a maior riqueza que podemos juntar nessa vida!
BjO*

carol disse...

Isso, aí, Biazinha!!!!!
Um brinde à superficialidade. E bora sorrir por não ter nada a dizer.

=D

E pra dizer, diz pro porteiro que não resolve nada, mas é um bom receptáculo para desabafo!

Loviú forever and so much.

Paulinha Tequilahouse ® disse...

saudades do cigarrinho no portão e no terraço!!!!

bjocas

Bia Prado disse...

E eu com saudade de tu!!!!!!!!!

Bia Prado disse...

E eu com saudade de tu!!!!!!!!!