segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Parabéns, meu filho!

Ele chegou pertinho de mim, respirou fundo e cantou a música todinha. "Eu não vou negar que sou louco por você..." Ele tinha 6 anos. Em outro momento, nós tínhamos uma Panorama que já estava meio velhinha, eu trabalhava pra caramba e aquele carro vivia cheio de crianças. Acho que ele percebia a luta cotidiana e a nossa alegria de termos sempre tantos amigos por perto. Eu dirigia lá na frente e ele lá atrás pensando. De repente, ele me chama. "Mãe, vou guardar minha mesada e daqui a alguns dias vou comprar um carro bem novinho pra você, tá?" Durante anos, quando ele escutava a chave na porta e sabia que eu estava chegando do trabalho, vinha correndo e cantava até eu entrar. Aí, então, pulava no meu colo. "Mamãe chegou, tá na hora da alegria!"
E eu queria sempre cantar pra ele "Um menino sempre a me perguntar, um porquê que não tem fim, um filho a quem só queira bem e a quem só diga que sim."Eu sei que não disse apenas sins. E sei também que meu menino levado faz 25 anos e ainda corre pra me abraçar e me acalentar, sempre que eu chego lá de onde eu vim.

4 comentários:

Anônimo disse...

Puxa... emocionou !!!

mãe é mãe !!!!

beijos,

Brunna.

Anônimo disse...

que lindo, minha irmã! lindo como ele, como só você sabe dizer. lindo como o coração imenso dessa mãe que soube dar seu imenso coração.
tentei falar com ele várias e várias vezes ontem. acabei ligando pra Biba e pedindo a ela que transmitisse ao aniversariante ilustre e de difícil acesso um grande beijo e todo o carinho dessa dinda orgulhosa que por vezes se fingia de mãe...há 25 anos...
tempo, tempo, tempo...
beijos
Lucia

Caio Almeida disse...

que bonito mãe! mesmo sem cantar mais, eh sempre uma alegria quando vc chega! te amo!

beijão!

Sá disse...

Cai,

Parabens por tanta companhia em casa, por tanto carinho e qualidades.
E também pelo grande amor que a sua mãe pode derramar sobre voce.