sábado, 5 de dezembro de 2009

Meu amigo querido,

queria poder recuperar todas as histórias que já vivemos juntos, para pontuar em cada uma a importância que você tem na minha vida. A certeza de que você e Ana se misturam em todo o meu enredo, meu crescimento, meus sonhos, minhas derrotas, minhas dúvidas, minhas conquistas... Queria te agradecer pelas inúmeras vezes que transformou qualquer fato na coisa mais engraçada do mundo. Acho que foi você que me ensinou a rir tanto assim. E continua trazendo alegria pra minha vida. Sempre. Queria te dizer que me sinto muito mais segura quando te peço socorro pelo telefone, no consultório, em qualquer lugar. Sua generosidade, seu carinho, sua presença incondicional... Me ensinaram profundamente e fazem de mim uma pessoa melhor. E me deixam sempre mais protegida, em qualquer situação. Amo seus filhos, como sei que você ama os meus. Sempre dividimos cada pedacinho da vida deles. E vamos continuar dividindo e somando tudo na nossa vida, pra sempre.
Ontem foi seu aniversário e eu quero que junto com a Ana, com o Pedro e com a Elisa, tenha sempre a maior felicidade do mundo, Sidirico! Afinal, não esqueça nunca, você é a minha instituição!!!
Muitos beijos

8 comentários:

Anônimo disse...

Assino embaixo com todas as letras apoiando seu texto sobre o nosso tão amado amigo e sua linda família;
.
Beijos e mil felicidades ao SIDIRICO (não conhecia esse apelido do nosso doutor)

Com carinho desta fã incondicional, EU

Elisa disse...

Bia, que lindo seu texto. Meu pai é realmente tudo isso que você falou. Sou fã do Sidney. E sou fã de todos vocês, dessa amizade tão linda que vocês têm e que vocês passaram pra gente. É muito bom fazer parte dessa nossa GRANDE FAMÍLIA! Amo vocês! Mil beijos, Lili

Letícia disse...

Parabéns ao Sidinho!

(Vixe, quem é esta EU?)

Beijos.

Anônimo disse...

Querida,
Lindas palavras sobre o nosso querido(ele merece, né?)! Linda e preciosa amizade a nossa, de todo sempre!
Mil beijos,
Ana

Bia Prado disse...

Queridos, escrevi sob total emoção...E ainda consertei uns errinhos. Devem ter outros, com certeza.
Sidinho é o homem comum mais especial do mudo, né?
beijos

Bia Prado disse...

Queridos, escrevi sob total emoção...E ainda consertei uns errinhos. Devem ter outros, com certeza.
Sidinho é o homem comum mais especial do mudo, né?
beijos

Sá disse...

Gente! A Bia ficou gaga de emoção!rsrsrsrs
Mas Sid-Ney merece!

Regina disse...

Queridona,

obrigada por colocar Ana e Sidinho na nossa vida!!!!
Realmente, como ele consegue nos fazer rir em qualquer situação e ao mesmo tempo nos passar tanta segurança!!!!
Queremos todos vocês prá sempre xuntinho de nós!

Beijos.