terça-feira, 24 de novembro de 2009

Eu vou me dar alegria...

Quando estou frágil, parece que o mundo todo fica desabando. Falta luz, faz muito calor, o trabalho desorganiza, as pessoas ficam mais atrapalhadas, sei lá, tudo parece desandar. Dá uma sensação de que perdi alguma coisa de que não me dei conta e que não consigo me comunicar com ninguém. Queria poder chegar na janela e gritar sem ninguém achar nada demais, que nem quando o Flamengo faz gol. Só por gritar, gritar, gritar. Mas aí dá vergonha porque essa dor é só minha e preciso ficar só com ela. Eu e ela. E a nossa incompreensão. Imediatamente me distraio com algum pensamento que me leve para alguma outra coisa bem distante e que me traga muita alegria. Pra que endurecer mais o que já é tão difícil?

Um comentário:

Aureliano Mailer disse...

Se falar baixo eu ouço, se gritar e eu entender pouco do que é, eu grito, se gritar e eu entender muito do que é, eu calo.
Mas aí, voce vai saber porque calei e do enorme respeito que tive por somente escutar...