quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Pra minha, pra nossa Letícia

Pelo amor que sinto por você, te conheço há séculos.
Pela confiança, pela cumplicidade, pela admiração... Acho que passei a vida ao seu lado.
Nossas escritas, nossas farras, nossas praias... Tornam nossas vidas inseparáveis.
Sem falar nos nossos karaokês, nos nossos almoços no centro, nos nossos encontros todas as sextas no Antiga, nos nossos 547 e-mails diários com a Carol e com a Simone.
A gente sabe rir um bocado!
E sabe falar muita besteira.
E reinventar a alegria.

E inventar blogs bonitos, pós feministas...
Mas também falamos muita coisa séria, né?
Somos um bocado inteligentes, hahahaha.
Você tem me ensinado muita coisa.
Sua força, sua fragilidade (mesmo que disfarçada), seu apoio incondicional cotidiano, seu sorriso luminoso, seus olhos verdes enormes e lindos, sua presença incansável em todos os meus momentos difíceis... Você me salva, amiga linda!!!
Hoje, no seu aniversário, só posso querer que você continue igualzinha, assim, assim como você é. Maravilhosa!!!
E que continue com essas milhões de pessoas que te amam tanto sempre muito "xuntinhas".
Com tudo o que você faz e ainda tem pra fazer pela frente.
Com a sua liberdade, com a sua felicidade e com a nossa total falta de "loção"!!!
É bom demais!

Milhões de beijos!!!

5 comentários:

Letícia disse...

Sem ar! Sem saber como retribuir palavras tão lindas. Emocionada. Perdi o fôlego.

Fico orgulhosa por receber tamanha homenagem.

Amo você, minha amiga!

Beijos.

Sá disse...

Lelê,
Parabens pra você.
Que bom que voce tem estado por perto.
E no perto da Bia também.

Anônimo disse...

Viva Lelê!!!
Mil beijos, tudo de bom!
Amanhã, a gente comemora!!!
Ana

carol disse...

Tenho tanto orgulho da minha gigante!!!!

Menorquetrês!

Lady Shady disse...

Melhor coisa da vida é vc, amiga Letícia!
mil bjs!!!