domingo, 6 de setembro de 2009

O brilho da Olívia...

Eu tenho uma filha. Falo dela desde que nasci.
Porque sempre sonhei em tê-la.
Assim como ela é.
Doce, justa, correta, linda, sábia, discreta, delicada, inteligente, meiga, maravilhosa.
E, dentre tantos, ela tem um talento que eu admiro produndamente... sabe cozinhar!
Meu orgulho por ela não cabe em palavras.
Só no amor imensurável que eu sinto.
Ontem, juntou uma parte dos nossos amigos muuuuuito amados (porque tem de ser aos poucos), para experimentarem as delícias que sabe fazer.
Foi tudo perfeito.
Com o auxílio luxuoso da Clarice pra fazer o convite, da Letícia pra fazer o design do Menu, da Barbara para imprimir, da Vovó Wilma e da Vivi nas tarefas determinadas por ela cozinha, da Deca para fazer um pão delicioso, do Sá na idéia e nos agitos das bebidas, da Clé (de novo!) e do Fabinho no Stop Game para nos divertir, e de todos na torcida, nos carinhos, nos elogios, na participação total e em tanto amor!!!
Obrigada, minha filha.
Obrigada, meus amigos.




11 comentários:

Carol disse...

Foi uma tarde muito gostosa, sem dúvidas!

Obrigada às moças!!!

beijos enormes!

Sá disse...

Bia,
Nossos amigos deram um show, junto com nossa chef e tantos auxiliares reunidos.
Reunião legal, sem igual, fundamental.
E toda a família reunida.
Que família?
Bem, contamos 27, 28, sei lá ...
Não deu nem tempo para o café.
Mas deu tempo para a Carol "mim implicar".
Ah, isso deu!
Ainda bem que ela mandou bem no "estopigueime".
Obrigadão a todos!
Melhor impossível.
Parabens, mais uma vez, minha linda e iluminada mulher.

Letícia disse...

Foi simplesmente o máximo!!!
O almoço da chef Olívia foi inesquecível!!!!
Tudibão!!!

Só tenho a agradecer a todos.

Beijos!

Anônimo disse...

Nossa Olivia é simplesmente MARAVILHOOOOOSAAAAAA!!!!!!!!
Minha Bia, o Sá, seus filhos, seus amigos são todos MARAVILHOSOOOS!!!!!
O dia foi todinho MARAVILHOSO!!!!!!
E a comida, não tenho palavras, nossa Olivia é o MÁXIMO!!!!!
A alegria, o alto astral, as brincadeiras, o ambiente, tudo, tudo INESQUECÍVEL!!!!!!!
Quero poder estar sempre no meio de vocês todos, me sinto totalmente integrada ao grupo.
Beijos e carinhos para as minhas duas princesas, BIA E OLIVIA.

Anônimo disse...

Parabéns, minha Biba, chef maravilhosa, pessoa linda e iluminada!!!!
Obrigada pelas delícias, feitas com tanto amor!
Obrigada, Bioca, por produzir mais esse encontro feliz e parabéns pela filha tão especial que você tem!!!!
Mil beijos pras duas amadas,
Ana

Anônimo disse...

Olívia...
Você nos deu uma festa de Babette.

Foi simplesmente demais....Voltei até a escrever no Blog do Bonde !!!

beijo e Viva o Olívia Bistrô !!!

bj

Ricardo

Elisa disse...

Só fiquei triste de não ter ficado pro jogo, mas como já disse no email, foi MARAVILHOSO! Beijo enorme pra Biba e Bioca! OBS: Sábado vamos dançar muuuuuito!

Lady Shady disse...

Ai, que maravilha!!!!!!!
O próximo não perco de jeito nenhum!!!!

bjs, bjs
Bjs na filhota!!!!!

Regina disse...

Queridona,

foi fantástico nosso sábado com nossos filhos e amigos!
Obrigada pelo encontro!
Obrigada pela filha tão talentosa, tão maravilhosa!
Olívia, obrigada por nos presentear com esse 1º almoço inesquecível!
Que venham muitos outros !!!!!

Beijos.

Anônimo disse...

Puxa...perdi...
mas agora quero um também.
beijos, minhas amadas.
saudades. tô esperando minha vez. parabéns pelo almoço maravilhoso!!!
Lucia

Anônimo disse...

Puxa...perdi...
mas agora quero um também.
beijos, minhas amadas.
saudades. tô esperando minha vez. parabéns pelo almoço maravilhoso!!!
Lucia