sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Hoje é sexta-feira!!!

Sexta de sol!
Sexta depois de um dia ruim e de uma noite ótima!
Ateliê da Ju Coqueiro.
Linda. Feliz. Cheia de delicadeza e alegria pra nos receber.
Sexta de aniversário do meu pai.
Sexta de aniversário do pai dos meus filhos.
Ai, quero que o tempo demore muito a passar.
Que a noite hoje seja longa.
Que a gente fique muito tempo se despedindo da Lili.
Que a praia esteja maravilhosa sábado e domingo.
Que eu consiga acertar alguma pergunta no stop game amanhã.
Que eu fique com muita preguiça e leia o livro que estou adorando.
Que eu faça muitos comentários nos blogs dos amigos.
Que eu veja Queridos Amigos pra tomar mais um chope com meus amigos...
Que eu escreva pra exorcizar meus fantasmas.
Que nenhuma dor me atrapalhe.
Que eu fique muito alegre, porque a alegria é a melhor coisa que existe.
E que segunda... Esteja muito longe ainda.

5 comentários:

Sá disse...

Assim seja,Amém!

Beijos

Unknown disse...

Bia, sei que o fim de semana é muito bom e que segunda-feira lembra trabalho e que, muitas vezes, estar no trabalho é sinônimo de se estressar - e por isso é bom que ela demore a chegar; mas é a partir de segunda-feira que eu tenho a oportunidade de estar com você, o que é um grande prazer; e acredite, estar com você e com nossos outros "Queridos Amigos" é o que ameniza a rotina de trabalho! É sempre muito bom te rever às segundas-feiras!

Bia Prado disse...

Alê, queridíssima, estou muito feliz com a sua estréia nos comentários!!! Sei que vc lê sempre, mas nunca comenta!
O estresse no trabalho é o de menos perto da alegria enorme que é conviver com vc, seu sorriso permanente, sua competência e tudo de maravilhoso que temos com nossos queridíssimos amigos, né?
Que venha a segunda-feira!!!
Agora, a gente pode se ver no sábado e domigo tb... :)
Mil beijos! Amo tu!!!

Lady Shady disse...

Tim-Tim!!!!!
bjs!!!

Regina disse...

Queridona,

realmente foi uma noite adorável!
Como foi sexta, sábado na praia, como é sempre que estamos juntas!

Beijos.